08 dezembro 2017

Como perder a barriga rápido - Minha experiência com a Dieta Low Carb

Oiii gente, tudo bem?

Já fazia um tempo que não escrevia um post aqui no Blog. É algo que eu gosto muito de fazer, porém às vezes falta tempo pra sentar com calma e criar um post que vá adicionar algo na vida de vocês.

Hoje vou contar uma história, e pretendo compartilhar sempre minhas experiências de como eu emagreci, como perdi barriga, cintura e etc.


Essa dica é pra quem quer perder a barriga rápido em poucos dias.

Então, vamos lá dar uma resumida. Faço academia a uns 2 anos e eu conto um pouco nesse vídeo de como perdi 10kg com reeducação alimentar.



Antes de continuar esse post, convido vocês a se inscreverem no meu canal, lá eu compartilho minha rotina de alimentação e exercícios, além de muitas dicas de beleza!



Apesar de ter emagrecido bem durante esses dois anos de reeducação alimentar e musculação, estava me sentindo muito incomodada com a minha barriga. Aparentemente estava com o corpo legal, mas na hora de colocar o biquíni...Hmmmm, aí que o bicho pega, rsrsrs. Meu percentual de gordura estava alto, e era visível na região da barriga e dos braços essa gordura. Estava num estágio que não ia pra frente nem pra trás, entende, meu corpo tinha estagnado! 




Apesar de comer alimentos saudáveis, tinha aquele dia do lixo, que todo mundo fala. Escolhia um dia pra comer besteiras até minha barriga explodir, ou seja, de nada estava adiantando todo o meu esforço.
Até que procurei um profissional para me orientar nisso (futuramente irei falar mais sobre), foi quando entrei com a Dieta Low Carb a 1 mês e meio, mais ou menos. De verdade gente, se eu soubesse antes do quanto essa dieta é eficaz e maravilhosa, com certeza teria feito antes.




Comecei a entender que só treinar e fazer abdominais não bastava para perder a barriguinha. Eu teria que parar com o dia do lixo, cortar alimentos que se transformavam em açúcar (Exemplo: frutas, pão, arroz, feijão), e substiui-los por outros de raíz, de baixo índice glicêmico (Exemplo: brócolis, batata-doce, beterraba). Esses detalhes são um pouco mais específicos, e um profissional da área pode te ajudar a entender melhor, porque cortar esses alimentos te ajudam na queima de gordura e escolher melhor esses alimentos de baixo índice glicêmico. A dieta Low Carb consiste basicamente em ingerir carboidratos de raiz, proteínas, gorduras saudáveis (brócolis, ovos, castanhas) e eliminar frituras, açúcar e a farinha branca (coxinha, pizza, pão francês, bolo, brigadeiro, etc.).

A dieta Low Carb me ajudou muito a perder medidas, principalmente a cintura e os pneuzinhos. Hoje posso falar com convicção que é uma das dietas mais eficazes para perder a barriga rápido. Um exemplo de quantos quilos eu perdi em apenas 4 dias, foram exatamente 3 kg visíveis, principalmente na área abdominal. 
Lembrando que cada corpo pode reagir de uma forma, estou apenas compartilhando a minha experiência.


Hoje fiz um breve resumo sobre a minha Dieta, pois ainda não cheguei no meu objetivo, e pretendo compartilhar mais detalhes com vocês.

Queria deixar claro que, quem tem que estar feliz e satisfeita com o seu corpo é você. Não importa o que as pessoas vão dizer. Sempre falo para as pessoas que o importante é você estar feliz, satisfeita e claro com saúde.
Compartilhem suas experiências aqui comigo, eu vou amar!

*Lembrem-se sempre de procurar um profissional apto para te orientar.

Um super beijo e até o próximo post.


Postar um comentário