31 outubro 2017

Resenha Máscara Resgate Ilike Professional

Oii meninas, tudo bem?

Hoje a resenha vai ser em formato de post, mas já adianto que tem um vídeo do resultado da máscara no meu cabelo, vou deixar o link no final do post, ok?

Vamos conferir a resenha de uma máscara, que roubou meu coração...rsrs!

A máscara Resgate da Ilike Professional, é de tratamento intenso e imediato. Indicada para cabelos danificados, frágeis e quebradiços. 



Ela é de ação rápida, basta 5 minutinhos para ter um resultado incrível. Deixa o cabelo muito brilhoso, macio e alinhado. Sem contar o efeito hidratação de salão, que sou apaixonada!



Essa embalagem de 250g vocês encontram pra vender no próprio site da marca por R$42,00, junto com outros produtos da linha. " Clique aqui para comprar "


Agora vamos falar de composição, pra saber porque ela é tão maravilhosa:
Ela possui Queratina Hidrolisada, que ajuda na recuperação (reconstrução) dos fios, tornando os cabelos fortes. Possui blend de Aminoácidos, que é um ativo de rápida absorção que em contato com a fibra capilar promove reparação e reconstrução completa, tornando os fios totalmente fortes e resistentes a quebra. Possui Óleo de Argan, que é um produto natural rico em vitaminas A,D e E, antioxidante, reduz o frizz, promove nutrição e hidratação. E contém também Pantenol, que promove alta hidratação.



Ela possui uma cor branquinha e a textura bem resistente.



*Máscara de Efeito Teia: Na embalagem vem sinalizando que ela é uma máscara de efeito teia, porém não achei que a minha veio com esse efeito. Vi alguns vídeos no Insta de outras pessoas e a máscara tinha esse efeito. Como a minha recebi a algum tempo, talvez agora a marca tenha melhorado o efeito.



Ela desmaia os fios do cabelo, e ainda deixa um cheirinho incrível. Super aprovada!



Se vocês quiserem conferir a aplicação e o resultado da máscara no meu cabelo,

confira esse vídeo:




Conheçam mais sobre a Ilike Professional:
Site: www.ilikeprofessional.com.br
Insta:@ilikeprofessionall
Sac: sac@ilikeprofessional.com.br


Espero que tenham gostado. 

Beijos!

* Não é publi.