21 maio 2015

Minhas unhas cresceram fortes com a mistura de base, alho e cravo

Oiiiii amores, tudo bem com vocês?? E com as unhas de vocês, hein?? Rsrs..

No post de hoje eu quero contar como Minhas unhas cresceram fortes com a mistura de base, alho e cravo, que minha amiga Jacke ensinou a fazer aqui no Blog.

Minhas unhas demoravam bastante para crescer, mas mesmo quando estavam de um tamanho médio, começavam a descamar e a quebrar bem nos cantinhos, sabe?? Bem próximo da carne?? Era um horror. Até que a Jacke ensinou essa misturinha!!  Vim mostrar para vocês a evolução das minhas unhas dentro de 1 mês mais ou menos!

Quando comecei a usar, minhas unhas estavam curtas. Eu esqueci de tirar foto sem esmalte, então escolhi essa foto mesmo:



Toda semana aplicava a base, mesmo quando não fazia as unhas.
Pra quem tem dúvida se a base deixa um cheiro ruim nas unhas, é só nos 2 primeiros dias da aplicação. E fica com um cheirinho bem de leve de alho. Dá para passar tranquilamente.!



Como vocês podem ver nessa foto, minhas unhas cresceram bastante e bem duras. Porém ainda fiquei com um pouco de receio delas quebrarem. 

E não é que minhas unhas cresceram mais? Elas ficaram um pouco amareladinhas, mas não me incomodam em nada. O importante é que estão super duras e fortes.





Bom amores, essa foi minha experiência de como minhas unhas cresceram fortes com a mistura de base, alho e cravo. Quem quiser aprender a fazer clica aqui .

Espero que tenham gostado.!


Um super beijo e até mais.