02 fevereiro 2015

Rexona Clinical - Acabe com o mau odor e transpiração das axilias por Pabline Torrecilla

Oi meninas, tudo bem??

Hoje vim trazer um assunto, que muitas meninas não se sentem muito a vontade em falar. Que é o mau cheiro e transpiração das axilas. 

A um tempinho atrás sofria muito com a transpiração nas axilas. Ficava aquela famosa *pizza* na roupa. rsrs!! 
Testei vários anti-transpirantes, roll-on, aerosol, talco e etc. Mas nada adiantava!!

Até que vi um comercial na televisão, falando sobre o Rexona Clinical. Isso já tem uns 3 anos e meio. 

Não deu outra, a primeira oportunidade que tive comprei. O preço é um pouco acima dos outros antitranspirantes. Mas se fosse para resolver o meu problema, valeria cada centavo. E foi o que aconteceu! 

No primeiro dia, já senti a diferença. A sensação era de que eu estava transpirando horrores. Mas quando eu tocava nas minhas axilas, elas estavam literalmente sequinhas. Muito incrível.

Nem acreditava, que finalmente tinha resolvido o meu problema. E até hoje não troco ele por nenhum outro!! Ele vale cada centavinho. E rende muitoooo. O preço vai variar entre 20,00 e 30,00 reais. 

Sempre quando alguém me pede alguma dica, sobre desodorantes, antitranspirantes, não penso 2x em indicá-lo. Lembrando que não estou ganhando nada para falar bem dele. rsrs! Ele realmente funciona.

Então, nada mais justo, do que eu compartilhar minha experiência com vocês. Até porque, sei que muitas meninas sofrem com esse tipo de problema.

Existem dois tipos de antitranspirantes, um para mulheres na versão Women e outro para os homens na versão Men, e com vários perfumes. A textura dele é em pasta! 

Eu particularmente gosto do rosinha. Que foi o primeiro a lançar. E percebi que ele age melhor do que os outros. Não sei porque...Rsrs. Então indico o Rosa sempre. 

O fabricante promete e realmente cumpre:

* A fórmula TRIsolid se adapta ao organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração. Até 3x mais proteção que um antitranspirante comum, garante segurança o dia todo.

Para maximizar a proteção do produto, aplique nas axilas antes de dormir. Durante o descanso, a fórmula TRIsolid se adapta ao seu organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração. Esta proteção terá efeito durante o dia seguinte, inclusive após o banho.
Rexona Clinical também pode ser aplicado pela manhã. Dose recomendada: 2 cliques em cada axila. *

Bom é isso meninas, acredito ter resumido bem. Se não o post ia ficar muito grande e cansativo de ler.

Espero muito ter ajudado vocês!! 
Se já usaram, deixem a experiência de vocês nos comentários.

Um grande abraço, e até a próxima.


Pabline =)