15 janeiro 2015

Férias, organização, metas para 2015 por Pabline Torrecilla

Oieee meninasss, tudo bem??Que saudadeeesss de postar aqui no Blog. 

Bom, por estar sem postar a um tempinho, vim contar para vocês o porque do sumiço. 
O mês de Dezembro foi bem corrido, quem me acompanha sabe, postei algumas coisas no Instagram e no Facebook, consegui gravar poucos vídeos, e nem consegui gravar os vídeos que realmente eu queria. Mas tudo bem, não é o fimmmm, até porque isso é só o começo de tudo!

Eu pretendia viajar em Janeiro, mas os planos mudaram. Até porque Deus que comanda a nossa vida! Então já que não viajei, decidi tirar umas férias do Blog e do Youtube, para me organizar. Ou melhor, organizar minha casa. Quem me assiste no Youtube, sabe que cada hora gravo vídeo em um lugar, faço várias gambiarras. Então resolvi comprar uma mesinha que futuramente vai ser a minha penteadeira, e montar um espacinho para poder gravar os vídeos, trabalhar e fazer os posts. Depois que o espacinho estiver pronto, vou fazer um vídeo para mostrar para vocês, contar quanto gastei e mostrar que com pouco investimento dá para fazer um espacinho bem bacana para vocês se embelezarem. Rsrs!! Como comprei pela internet e vai demorar um pouquinho para chegar, montar tudo e etc, resolvi então estender essas "férias" até fevereiro. 

Vocês sabem que quando você senta no computador, seja para trabalhar ou para fazer algo, ele consome todo o seu tempo. Como uso muito o computador para trabalhar, resolvi deixar ele descansar um pouco também. Rsrs!! Então estou aproveitando para organizar as coisas aqui em casa. Tipo meu guarda-roupas, que estava uóh! kkkkkk. Gente, não conseguia me encontrar nele, tudo desorganizado. E aquele tal dilema, quando ia sair para algum lugar não achava nada para vestir. Aí já soltava "não tenho roupaaaaaaa".Hahahah! Quem nunca??

Voltandoo, eu ainda estou organizando tudo por aqui. 

Hoje consegui tirar minha sobrancelha, êêêêê. Minhas unhas estão roídas, kkkkkk Maaaassss eu fiz essa semana. Vou deixar crescer para em Fevereiro voltar com os posts de Esmalte da Semana. 
Já estou fazendo uma lista com os vídeos que quero gravar, então quem quiser deixar pra mim sugestões de vídeos fiquem á vontade, é só deixar no campo dos comentários, vou amar!!!

Vim fazer esse post, só para dar uma satisfação sobre meu desaparecimento, antes que chamem a polícia. hahahah!Não vou de jeito maneira parar com os vídeos e posts, até porque estou amandooo!

Então é isso.! Aguardem as novidades.

Ahhh, não esqueçam que também estou vagando kkkkkk, de vez em quando pelo Facebook que é Pabline Torrecilla e pelo Instagram Blog Feminine Word.

Quem não conhece meu canal no Youtube, dá uma passadinha por lá para conhecer: https://www.youtube.com/channel/UCKXTYb_5WK89dxfaMAhgRZQ

Bom meninas, vou ficando por aqui!!


Um grande abraço, fiquem com Deus e até a próxima.


Pabline Torrecilla =P