21 agosto 2014

''Croqui de maquiagem na mão''

Oiiii genteeee...

Estou tão emocionadaaaa...rs!


Tive que vim compartilhar aqui no Blog meu primeiro croqui de maquiagem feito na mão.

Só pra deixar claro, por enquanto não fiz nenhum tipo de curso de maquiagem.
Nem acredito até agora que foi eu que fiz. Aliás nunca imaginei que pudesse fazer.

Hoje eu digo, não podemos duvidar da nossa capacidade de fazer algo. Principalmente algo que você goste ou ame e tem vontade de aprender. Ta aí o resultado de uma das coisas que eu amo fazer, maquiagem. Claro que não é o mais lindo de todos, mas pelo significado que ele tem pra mim, ele está perfeito. Isso é Arte minha gente...hahaha!




croqui na mão, make, maquiagem, pabline, feminine word



feminine word, make, maquiagem, mão, croqui, pabline, blogspot

Espero que gostem, e para quem gosta de maquiagem como eu, tentem fazer!!É muito divertido...



Bom vou ficando por aqui.



Meu Instagram: pabline.torrecilla

E-mail para contato: pabline.torrecilla@gmail.com


Não esqueçam de deixar suas perguntas e opiniões no campo dos comentários.


Um grande abraço;


by Pabline Torrecilla.